sábado, 30 de março de 2013

ESTOU VOLTANDO.....
Ei, meu POVO, agora estou residindo na CAPITAL ESPACIAL – Natal-RN.
Passei um tempo afastado de vocês, tendo em vista a minha monografia. Já que dela me livrei, estou me dedicando aos meus estudos e, também um pouqinho de tempo dedicado a minha gente.
Nesse espaço de tempo tenho recebido muitos e-mails, torpedos, mensagens, e pelo que tenho visto muita coisa tem acontecido de BOM na nossa TERRA e, algumas coisas desagradáveis – o já esperado, já que fruto de gente sem origem e, mau caráter.

Lá mais adiante, conversaremos. Hoje estou cansado e direi coisas, inclusive contarei fatos, que correm por baixo de tapetes sujos, corroidos de corrupção e de boubalheira do nosso dinheiro, do seu, da pobreza de nossa gente.

Até breve. Um Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.