quinta-feira, 21 de junho de 2012

PENSE NUM BICHIM SABIDO...KKKK

Eu não sei se choro por ler tanta burrice escrita (e mal escrita diga-se de passagem) ou se morro de rir com o tanto de baboseiras e erros (da verdade e de português) que visualizamos em certos "BROGS" por aí. Também pudera, o krinha lá é PHD mestre legislativo da legislação do eleitoreiro do amarelim...kkk

Me divirto muitoooo...é uma beleza ver que o mininim lá é limpo igual a água de cocô...kkk




Tenho dó...coitado do amarelim...tá tão aperreado, vai ficar bonita a situação dele igual a da fotinha aí de cima. Limpo...limpíssimo é o candidato mais FICHA SUJA da Paraíba, né não meu querido???



Quando a cadeia bate às portas o despero parece que é grande, mas como vou saber se nunca passei nem vou por isso...???...kkkk, isso é o que dá ROUBAR de tanta gente inocente, boa e que precisa de verdade da verba que lhes pertence por direito.

O mais interessante é ver que o JOE ninguém voltou com TUDOOOO...
kkkkkkk


Mas fazer o quê, afinal de contas e com TODOS os poréns ele ainda é nosso irmão
Ou cabrinha bom, o tal famoso embróglio e Astuto eleitorador montador de antenations and enrolations do povo de pilõezinhos.


 
Humm...acho tão divertido ver que o kra é fã do Chaves, eu também sou sabia?

O atual já consta na foto, a bruxa é o próprio, seu madruga é o Joe e os outros completa aí:

Quem gosta de abraçar Homem e dar vechame quando está de fogo por aíii, quem...quem???

Dona Florinda....kkkk....né não meu querido?

O resto da Quadri...ops...da turma fica facim de completar...mas isso é texto demais para um post só, fica para outro dia.


Mas a BOMBAAA do dia é a FICHA mais Quente do Momento que Acabou de Ser Lançada...
Veja aí se confere os dados direitinho Sr. Candidato, mas também coitado, não vai poder fazer nada porque se for no TRE para corrigir, acaba preso...kkkkk

E num é que o Verdadeiro nome do bichim é até mais bonito que o tal que ele usa...hehehe
Mas ao Nosso maior fã, não esquece aí hein meu querido...de ir lá correndo dizer ao Rei, porquê senão já sabe né...ah e não esquece também que seu rei mandou dizer que postasse TUDOOO isso no brog ou deletasse o brog...ou...lembro mais não o que é aquilo...kkkkkk...????



O bom mesmo é ver nos olhos de cada companheiro, ver nas ruas e ouvir da boca de cada cidadão que este tempo está próximo do fim e que o POVO clama e pede por liberdade...liberdade de expressão...liberdade do ir e vir sem amarras políticas...liberdade para poder usufruir do que lhes pertence por direito...LIBERDADE !!!


Vamos lá meu POVO, o tempo URGE e tão cedo estaremos comemorando MAIS ESTA VITÓRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.