quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMO É DIFÍCIL MINHA VIDA DE SERVO :-(


Eu sou SIMPÁTICO 
SOU O SERVO DO "Reizinho" Não de um REINADO!!!???




SE queira, ou não SE queira, quanto mais eu obedeço ao meu "reizinho" MAIS o HÔME cresce na boca do POVO. Quanto mais Eu, na minha cega obediência ao meu "reizinho" tento passar para os leigos uma INVERDADE, SÓ MENTIRAS, SÓ DELÍRIOS DE UM DESESPERADO. 

MAIS NUM É QUE toda vez que tento me referir ao HÔME, NUM é que SÓ SE FALA NO HÔME e de BEM, diferente quando se referem à minha pobre pessoa, pois sou apenas, um servo a serviço do "meu reizinho.


Essa "moda" de falar mau, de passar uma imagem de alguém sem conhecê-lo de perto, sem conviver com o mesmo, sem ser MULHER dele, sem ser amigo dele, sem nunca ter ESTUDADO com ELE, sem ser seu vizinho, também pudera ( vejam meu curriculum como é grande ), já é coisa do passado – de mentes pobres de inteligência ( Q.I. para mim é QUEM INDICA), pois faço parte dos cérebros de abutres que sobrevoam nosso pequenino reinado. 

Ora, Sou SOMENTE PAGO pelo meu "reizinho", para falar mau do HÔME. Se fizer diferente, não posso continuar apresentando minha  "boa vida" aos olhos de muitos, querendo fazê-los de trouxas, pois não trabalho em nada, nunca trabalhei, ninguém me vê suando a camisa para ganhar dignamente pelo suor do meu rosto – Só ganho bem, quando meu "reizinho" me paga para falar mau das pessoas e do HÔME, pois sou apenas um simples SERVO ao meu "reizinho".


Ahhh ia me esquecendo de lhes avisar, por isso gravem BEM. Todo esse meu serviço pago pelo meu "reizinho" vai acabar no dia 07.10.2012, lá pelas 18:00, quando o seu reinado será destronado, daí , EU ganho minha LIBERDADE, não preciso mais do meu "reizinho". 

Como vai ser BOM, a partir daquelas horas, não serei mais obrigado a falar mau do HÔME que não conheço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.