quinta-feira, 26 de abril de 2012

SERÁ QUE VOCÊS SABEM O QUE FAÇO?


NÃO SEI O QUE FAÇO



Se me tiram da servidão, passo a fazer besteira.

Vejam só – meu Reizinho “ me deu um cargo “ , mas é ELE quem dita como devo fazer. Só que, quando meu Reizinho não se lembra de mim, passo a fazer besteira.

Vejam só, em vez de procurar serviço no meu “ reino “, vou procurar serviços no reinado dos outros. Em vez de mostrar aos nossos súditos, o que se passa no meio do nosso “ reino “, passo a mostrar o que se passa no reinado dos outros. Já me disseram, que assim agindo, fico no ridículo, pois o meu cargo, dado pelo meu reizinho , não está sendo BEM ocupado.

Ora, ora se o meu curriculun, só dar para fazer e dizer besteiras.

Pedimos desculpas a nossa Rainha do Brejo, pois, aqui no reino pequeno, um servo menos desavisado, tem se preocupado com ELA, enquanto aqui, ELE só faz o que seu “ reizinho “ manda fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.