quinta-feira, 3 de maio de 2012

Escutei a Música, mas não entendi a LETRA ... Hein??? rsrsrsr




Vejam, meus caríssimos e estimados Leitores.

NUM é que num reinado não muito distante, ali reside um BOM SERVO, "Formado em Ciências Técnicas e Ainda mais Científicas na "MONTAÇÃO" (vejam as aspas) de antenas parabólicas" kkkk, que agora está a dar "aulas de direito eleitoral e constitucional" somente pelo fato do seu REI ter lhe dado um cargo de "Fazedor de Leis Municipais – melhor – votar o que se manda, os enlatados", sem discutir, pois se assim o fizer, a coisa volta à estaca ZERO.

POIS BEM, meus estimados Leitores!





Esse Bondoso SERVO, passando a interpretar a LEI DO FICHA SUJA, deixa qualquer um de seus "ilustrados" ouvintes/leitores estarrecidos. Também pudera, a sua “ Informação de Montador Científico e Tecnológico Ultra Super de Antenas Parabólicas e Afins", para fazer face às formações culturais, é demais senão do cômico.



Ei, seu SERVO, para um FICHA SUJA ser inelegível, não basta haver condenação pela Justiça ou um de seus Colegiados. Uma decisão de um TRIBUNAL DE CONTAS, que não é JUSTIÇA, leva o administrador IMPROBO como seu "reizinho" à inelegibilidade.




A LEI que retira os FICHA SUJAS da vida pública, veio em DEFESA da moralidade, à probidade, à honestidade e à boa fé. 

NSSO, meu bondoso SERVO – seu REI está LONGE de se ajustar.

Sr. SERVO, a Constituição do BRASIL, que deve queimar nas suas mãos, não por as ter sujas, mas por desconhecê-la, ensina aos brasileiros, inclusive ao Senhor, se é que deseja aprender o certo, o seguinte:

Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:

§ 9º Lei complementar estabelecerá outros casos de inelegibilidade e os prazos de sua cessação, a fim de proteger a probidade administrativa, a moralidade para exercício de mandato considerada vida pregressa do candidato, e a normalidade e legitimidade das eleições contra a influência do poder econômico ou o abuso do exercício de função, cargo ou emprego na administração direta ou indireta.

Veja bondoso SERVO, que a LEI por VOCÊ desconhecida, exige probidade administrativa, a moralidade para exercício de mandato, e  considerada vida pregressa do candidato. 

ISSO seu "REI", não tem.

Ou você servo BONDOSO, acha que é probo, ter moral, exercício regular de um mandato e vida pregressa, quando SEU REI, recebeu mais de R$700.000.00 ( setecentos mil reais) em mercadorias DOADAS PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, para serem doadas ao pobres do reinado e ELE, seu REI, VENDEU TUDO e se apropriou de tamanha quantia, juntamente com os seus apaniguados – ISSO quem afirma é o Ministério Público Federal. 



Até hoje, bondoso servo, tem gente pedindo vara de pescar, só DEUS sabe onde pegar peixe; 
jovens pedindo CD´s virgens, para colocar suas músicas; 
mecânico pedindo macaco jacaré; 
donas de casas pedindo lâmpadas fluorescentes; 
capas de aparelho celular;

Servo BOM, peça ao seu "reizinho" para devolver as mercadorias doadas pela Receita Federal, que o Reinado ficará mais aliviado de tantas malversações.

Ou você servo BONDOSO, acha que é probo, ter moral, exercício regular de um mandato e vida pregressa, quando SEU REI, alterava salário de servidor fantasma, sempre para mais , falsificava assinatura de contra-cheques de pobre servidor público e ficava com tudo, ou seja – corrupção e falsificação de moeda – ISSO que quem afirma é o Ministério Público Estadual...???

Ou você servo BONDOSO, acha que é probo, ter moral administrativa, exercício regular de um mandato e vida pregressa, quando SEU REI, TEM CONDENAÇÃO PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO COM IMPUTAÇÃO DE DÉBITOLembre-se, do Tribunal de Contas do Estado sai decisões de Colegiados - com essas decisões, pega os FICHA SUJAS, como seu "reizinho" que já está encrencado.

Servo BONDOSO, num é eu ía me esquecendo que o Ministério Público do Estado, colocou seu "reizinho" como RÉU, em Ação de IMPROBIDADE, por desvio dos descontos feitos nos salários do nossos barnabéis. 

Além de improbo, servo BOM, isso é crime – chama-se apropriação indébita. Tá vendo, servo BOM, que para governar,  a LEI do FICHA SUJA exige MORALIDADE E VIDA PREGRESSA – ISSO "seu reizinho" NÃO TEM

De uma coisa todos nós sabemos, seu "reizinho" é MUITO RICO – DE DINHEIRO de ORIGEM DUVIDOSA.

E aí, SERVO bondoso e "crâneo" de interpretação da LEI DOS FICHAS SUJAS, o que passarás a informar no teu "brogui" ou "bronqui" (agora não sei mais o que é...kkk) de hoje por diante???

Essa seara queima, arde e arrebenta os que não sabem ouvir. Se sabe ouvir, não sabe falar. Se sabe falar, não sabe escrever. Se escreve, NINGUÉM o entende.

Diga que seu "Reizinho" é HONESTO, é PROBO. Que ainda continua pobre como o conheceste. ISSO, servo BONDOSO não terás condições de dizer, a não ser como muitos, que fazem do circo, seu picadeiro.

AINDA ME PERGUNTO SE ELE VAI ENTENDER ISSO TUDO... RSRSRSR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.