sexta-feira, 4 de maio de 2012

FICA TRISTE NÃO MEU SERVO...KKKK


PRIMEIRO VAMOS AO QUE INTERESSA...

Me supreendeu por demais hoje ao ver na tela a seguinte informação...Prefeito Adquire..etc..etc...Máquina para Realizar Exames do tipo Eletrocardiograma.

1 - Pelo jeito, como foi o Prefeito quem adquiriu a máquina, só quem vai usar é o próprio. MINHA GENTE QUERIDA desse meu amado MUNICÍPIO, a máquina é de vocês, adquirida com recursos DE VOCÊS, pois o dinheiro é SEU...é NOSSO. Essa baboseira de falar que são recursos próprios poderia até convecer alguém na idade da pedra lascada, mas hojeeee??? Não...pois sei que, como eu, meus irmãos pilõezinhenses cada dia mais buscam o crescimento (em todos os seus aspectos) e NÃO CAEM MAIS nestas. 

NÃO CAÍMOS MAIS NESSA BABOSEIRA. QUERER QUE UM POVO AGRADEÇA POR ALGO COMO SE FOSSE UM PRESENTE, QUANDO NA VERDADE É OBRIGAÇÃO DE FAZER E MANTER !!!

2 - Verificaram nas fotografias que sequer a sala está pronta? Que sequer possui um Ar Condicionado? kkkk Isso é por demais cômico, para não dizer triste. Ver NOSSO tão suado dinheiro nas mãos de tipos como estes...Vejam só, o AR é NATURAL...o calor a gente tem que "DESENROLAR" também...kkk

3 - Outra questão interessante é: Diagnosticam um paciente com algum problema cardíaco e...??? Mandam para Guarabira, ÓBVIO. Não texiste sequer condições mínimas de antender nosso tão querido povo, tendo que estes seguirem para outras cidades e ficarem lá ao relento, na mais completa humilhação, esperando  horas e horas por um atendimento. 

TEMOS CONDIÇÕES SIM de ter um Hospital Referência, bastava que o dinheiro fosse corretamente empregado e não utilizado em proveito próprio.

4 - Mais interessante ainda é ver que um VEREADOR ao invés de cumprir SEU PAPEL de LEGISLADOR como o deveria ser, agora virou GAROTO PROPAGANDA DA SAÚDE DE PILÕEZINHOS. Também pudera, "Formado na Científica e Pontifícia Faculdade Ultra Tecnológica da "Montação" de Antenas (kkkk), não podemos culpá-lo né gente? Vai ver que sequer sabe o que é ser um Vereador.

E QUANTO A MIM...DIGO...Obrigado ao povo lá pela AUDIÊNCIA....KKKKK
AGORA SEI QUE TEMOS LEITORES CATIVOS ... (ISSO É COMOVENTE).

ME ENCONTRO EM CAMPINA, QUERENDO PODE VIR ME PROCURAR

E NÃO FALO DA CIDADE QUE MORA NO MEU CORAÇÃO, MAS DE UNS CERTOS DEMagogos (FRISEM) kkkk...que tem espalhados por aí.

INTERESSANTE é que o carinha lá acha que tem por obrigação conhecer 100% da população da cidade...kkkk...nem isso o coitado consegue.

Ahhh...Rei dos Reis só JESUS CRISTO viu ou SERVINHO do "REI"

Não blasfema, você parace que ficou nervoso...kkkk

FICA CALMO, TIREI UMAS FOTOS NOVAS SÓ PARA VOCÊ, ESTÃO AQUI EMBAIXO:

|
|
V














KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAS ELE AINDA É NOSSO IRMÃO VIU MINHA GENTE...RSRSR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.